0

Como Fazer Cupcakes Para Vender – Curso De Cupcake Online em Vídeo

Como Fazer Cupcakes Para Vender – Curso De Cupcake Online em Vídeo

Ola hoje falaremos um pouco do mercado de Cupcakes. Neste post não ensinaremos como fazer cupcakes. O que faremos aqui é ensiná-lo como entrar com o pé direito neste mercado e após isso, te indicaremos um curso que vem dando muito certo na internet. Porem não deixe de ler este artigo. Garanto que se você estiver pensando como fazer cupcakes para vender este artigo ira te ajudar bastante, então sem mais delongas vamos la!

Cupcakes para vender

O mercado de doces é uma boa opção para empreender. Neste ano,  na data que escrevo este artigo nosso pais esta em crise e muitas pessoas pensam em uma forma de fazer um dinheiro extra para pagar as contas. As vendas de doces geralmente passa pela mente das pessoas como primeira opção, porem a duvida é: sera que doces vendem.? ou qual doces vender.? A resposta para primeira pergunta é bem simples. Resposta: sim, doces vendem e vendem bem. O que você precisa ter é uma estrategia de venda, mas fique tranquilo que ao finalizar esta leitura pelos menos uma estrategia você terá em mente. A resposta para a segunda pergunta pode ter varias respostas, porque existem muitos tipos de doces que vendem bem, mas eu darei enfase nos cupcakes. Esse tenho certeza que vende muito bem.

Como criar um negócio com Cupcakes – Cupcakes para vender

O primeiro passo é fundamental para inciar seu negócio com cupcakes. Você precisa arriscar um pouco. Pegue algumas videos aulas gratuitas no youtube, de dois ou três tipos de cupcakes, e tente fazer e vender. Talvez seja um pouco difícil, mas você precisa dar esse primeiro passo e ser reconhecido(a) como alguém que faz cupcakes para vender. Bom, mas isso é só para inciar. Após o primeiro passo você precisará inovar um pouco e tentar novas receitas. Algo que atraia seus clientes mesmo que ainda sejam poucos. Uma boa estrategia atualmente é usar a internet. Pense por exemplo em criar um canal no youtube. Com dicas de como fazer cupcakes ou aprenda como fazer cupcakes para vender. Isso ira atrair seus clientes e te agrega credibilidade, outras redes sociais também podem ser usadas para este fim como facebook, istagram e etc.

Quanto eu devo cobrar por cada cupcake?  – Cupcakes para vender

Vamos agora analisar algo muito importante em seu negócio com cupcakes, Quanto eu devo cobrar por cada cupcake? a primeira coisa a fazer é definir qual sabores de cupcakes voce pretende vender, apos isso, inicie uma boa pesquisa sobre o que você precisará para fazer seus cupcakes. Essa parte é demorada, mas muito importante,  porque você precisa produzir seus cupcakes com menor custo possível sem perder a qualidade. A qualidade é o segredo para fazer cupcakes para vender dessa forma você pode fidelizar clientes.

Bom agora você precisa fazer uma lista com os custos para cada sabor, essa ideia é muito bacana e é de autoria do site cupcakeando:

na tabela deve constar o preço de cada ingrediente no mercado e o custo deste ingrediente para fazer seu cupcake.

exemplo:

tabela de custo 2

 

henrique Barros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *